Lar de terceira Idade | Casa da Poesia

Politica de Qualidade

Politica de Qualidade

home > Certificação > Politica de Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

É propósito da Direcção do Centro Social São Nuno de Santa Maria, fundamentar a orientação da sua gestão através da implementação de uma política de qualidade que possa proporcionar níveis de expectativa e satisfação cada vez mais elevados e, em simultâneo, responder ao que se propõe na sua Missão.

 

Perspectiva do conhecimento e da aprendizagem:

Þ        Proporcionar aos colaboradores adequadas condições de formação e de trabalho, envolvendo-os nos processos de gestão e comprometendo-os com o desempenho e os resultados de toda a organização para que o sintam como uma conquista pessoal.

Perspectiva Interna:

Þ        Assegurar a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (em conformidade com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015 e MAQRS – ISS (nível C), aplicáveis), comprometendo-se a cumprir os requisitos e a melhorar continuamente a eficácia do S.G.Q., procurando corresponder as expectativas dos elementos ligados à Instituição visando a sua satisfação e a de terceiros.

Perspectiva do Cliente:

Þ        Garantir serviços de qualidade orientados para a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, valorizando-os enquanto indivíduos sociais na sua autonomia e actuando sobre os factores de exclusão.

 

 Perspectiva da Sustentabilidade:

Þ        Organizar e gerir recursos, definindo e aplicando uma estratégia objectiva de crescimento sustentável, apostando na inovação e convertendo as mudanças em oportunidades.

Þ        Estabelecer compromissos consistentes com a comunidade em geral e com os agentes sociais, culturais e económicos, em particular.

 

Com esta Política, a Direcção do Centro Social São Nuno de Santa Maria, reafirma os valores da Instituição, comprometendo-se a alcançar e a consolidar os objectivos acima propostos.

Cernache do Bonjardim, 30 de Janeiro de 2018

A Direcção,